Fenajeep começa a tomar forma
De acordo com Roberto Wilke, membro da organização da Fenajeep, a estrutura está sendo montada à medida que os materiais e equipamentos a serem utilizados no evento estão sendo disponibilizados.
Por enquanto, a organização está concentrada nas inscrições. Segundo Wilke, em algumas categorias já não há mais vagas. É o caso do Jeep Indoor. “Nós abrimos as inscrições às 8 horas de segunda-feira e às 9 horas já havia se esgotado. Têm cerca de 50 pessoas na fila, à espera de uma desistência”, explica ele.
No domingo (11) serão abertas as inscrições para quem deseja participar do Raid. O processo só não foi aberto ainda porque muitos competidores vão estar na cidade de São Bento do Sul no sábado (10), para participar da etapa do Catarinense da modalidade.
Os espaços para barracas na área externa do Pavilhão também estão praticamente esgotados. Restam poucos lugares nas extremidades do local em que a festa vai ocorrer. A 15ª edição da Fenajeep acontece entre os dias 22 e 25 de maio.